4.4.11

Rather do without and just hold the smile

Day 02 - your crush
Vai ser breve, até porque parei de prestar atenção nisso. Na verdade, só me incomoda e eu sento no meu canto, meio preocupada, esperando passar. Penso em falar, mas falar o quê? Eu sei que você é o cara errado. Mas quando eu te vejo, parece ser o suficiente... parece ser absurdamente certo.
O problema é que me prendo a detalhes, a palavras... e eu não sei se essa é a certa pra você. Tanto, que passei a festejar, quando eu conseguia não sonhar com você... A folga que meu subconsciente foi capaz de me dar. Dessa vez, eu não tenho medo do que poderia ou não ser. Do que aconteceria ou não.O turbilhão já acontece aqui dentro, mas eu consigo encontrar a doçura disso tudo. E hoje eu quero tê-la só pra mim.

2 comentários:

  1. "Sai com sabao?"
    Tu curte isso de "vou guardar so pra mim"

    Se amanhã não for nada disso
    Caberá só a mim esquecer
    O que eu ganho, o que eu perco
    Ninguém precisa saber (8)

    enfim, mas eu ainda te imagino desenhando s2 na carteira da escola com morgana & ele dentro, depois apagando com o dedo e rindo no meio da aula enfadonha.

    nao fez sentindo pq o Itamar tira minha concentracao.
    to no ubuntu, perdoe a falta de acento.

    -... . .. .--- ...

    ResponderExcluir
  2. Morgana: Cada um de nós é como é e ninguém tem nada haver, saimos com quem queremos e nada mais.O resto é conversa, que m não gostar eu costumo dizer que olhe.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir