15.5.11

sorry, bro

Eu bolei uns parágrafos bem legais ontem, mas eu certamente os esqueci quando eu dormi e sonhei que eu fugia da polícia pelo país com o Michael Scofield e um outro personagem de um filme, que toda vez que era preso falava o nome e dizia que tinha um metro e oitenta: tão simpático.
Enfim, há três dias eu não vejo a luz do sol, e por mais que eu tivesse mesmo precisando de um descanso de majorações ou descrições de paginação que eu não sei fazer,  eu não sinto que passar três dias enfiada dentro de casa com dor e ingerindo remédios receitados pela minha mãe seja a melhor solução. Primeiro, porque não usei meu tempo livre pra nada de útil. Segundo, porque eu tô realmente vesga de tanto assistir HIMYM (foram duas temporadas em dois dias, quão sedentária eu ainda posso ser?). Terceira, eu pensei em dar uns pulos e fazer uns abdominais pra compensar, mas meu corpo diz que eu ainda tô fraca demais pra isso. E quarta, que por mais que a dor de cabeça não ganhe em intensidade, ela enche o saco pela constância, então, não dá pra pensar em nada que seja válido. Quinta, eu volto pra primeira, porque chegando aqui eu me convenço realmente que eu não usei esses dias pra nada útil.
O bom sinal é que a medida que eu vejo que digitar isso é perda de tempo*, eu sei que já estou quase pronta pro meu cotidiado. Porque eu lembro que há algumas dezenas de horas atrás eu só pensava "dane-se o mundo, eu quero é tomar esse remédio que me dá sono e dormir por 12 horas seguidas", então estar visualizando o amanhã como um dia em que eu não dormirei nem 7 horas por noite, e estar animada com isso, me faz saudável (ou não).
*necessária

3 comentários:

  1. quando eu terminei a escola, em dezembro, eu entrei em um estado de conserva dentro do meu quarto que quase me doia sair de casa, eu estava literalmente criando raízes. na semana da páscoa eu peguei dengue, e parecia que por estar doente em casa, deitada e praticamente hibernando metade do dia, eu ficava cada vez mais fraca, a sensação era de que a casa estava tirando minha energia. hoje eu arranjei um emprego, parece que cada brisa que bate no meu cabelo faz meu life subir um pouco. estou mais "esperta" mas as vezes eu nao trocaria 14 horas de sono e o resto do dia deitada por nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Sonhar para não acordar e, caso acorde, desperte de vez, não é pra ficar perambulando pela casa.

    Pra sua felicidade: ainda faltam mais 4 temporadas =D

    Morgana-mor, brofist, man.

    ResponderExcluir
  3. Morgana: Sempre é muito bom sonhar, mas ter uns lindos como costumo dizer sonhos cor de rosa, mas sonhar deita na cama, não andando pela casa falando sozinha.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir