5.7.11

Pronto, agora já pode voltar a dormir

Faz um pouco mais de um mês que eu não escrevo nada. Mas ao contrário da agonia sentida na postagem anterior, hoje eu estou respirando bem melhor, com o cabelo encharcado e alma lavada depois de um banho bem demorado.
 Há três dias, não faço nada de útil . Só quero que chova e todos os meus vizinhos com os quais eu não falo, virem meus amigos e corram comigo pelo asfalto. Minha cabeça tá cheia de conflitos que não fazem bem a ninguém, e meus argumentos pra me convencer de uma ou outra coisa estão tão fracos, que nem eu me convenço. A maioria das coisas parecem tolas, e algumas que poderiam ser vistas como importantes, acho que nem vale a pena tentar. Tudo é muito simples e bobo, mas é que são muitas unidades, e por mais que seja pouco, muito do pouco também vira muito.
Tudo porque eu acordei e percebi que eu gosto das coisas do meu jeito.
O maior problema é: eu não sei dizer que jeito é esse.

Mas o bom de tudo isso é que mesmo assim eu acordei feliz, seja lá o que isso quer dizer.

Um comentário:

  1. Não fazer nada de útil é o que há. Que bom que você está feliz. mesmo. Meu coração pesado fica contente por ti. É difícil saber que jeito é o que a gente quer as coisas, é mais fácil saber do que não gostamos. E as vezes é praticamente tudo.

    Eu conheço meus vizinhos e não quero que elas corram comigo pela chuva (como a gente já fez tanto tempo atrás). Só quero que a minha roupa seque no varal até amanhã.

    ResponderExcluir