22.4.12

Veja bem, meu bem

Porque eu quero voltar aqui daqui a um mês e lembrar dos dias felizes que eu tive e saber que outros ótimos ainda virão. Eu quero lembrar que um dia eu tive medo de dormir só pra nunca parar de me sentir assim. Porque a felicidade hoje veio tão fácil, nem precisei implorar; e não veio pela metade, veio bonita e cheio de carinho pra dar.
E eu? Eu quero é te acorrentar pra nunca te deixar ir, mas decidi que vou te dividir com todos. Porque você é ainda mais linda quando aparece de surpresa, quando me pega desprevenida, quando você me faz querer cantar e dizer em voz alta "Foi tão maravilhoso, tão maravilhoso!"

E aquela noite e aquelas pessoas e aquele aperto, aquele calor humano, aquela briga por espaço vital te trouxe pra mim.

vou lá, andar
e o que eu vou ver
eu sei lá



Esse título pode (ou não) ser repetido, pode (ou não) ser clichê. Eu nem me importo; hoje o Rodrigo Amarante riu (ou não) pra mim.
Até sei lá quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário