15.4.13

cuida do teu jardim

eu gosto do som do pandeiro e da sensação que ele me dá que basta sambar pra tudo ficar bem. eu gosto do abraço de todos os que eu vi. eu gosto de mãos inéditas na minha cintura e apertos e cafunés e apelidos carinhosos e real preocupação e gente que me faz bem, e gente que eu não quero que vá embora nunca, nunca. eu gosto de me perceber demonstrando que eu me importo. eu gosto de seguir os conselhos que eu dou, cantar alto uma música feliz, cantar mal, mas cantar, dançar mal, mas dançar. eu gosto de sofrer sabendo que não é o fim do mundo. eu gosto de estudar acompanhada, fazer piada com matérias chatas, mandar bilhete na aula, mandar mensagem no celular e ver gente sorrir. adoro ver gente sorrir. eu gosto de amor a primeira ouvida, de música velha, de música nova, de cantada ruim de gente que você já gosta, de cheiro no cangote, de livro em inglês, de citações de harry potter, do ron weasley, de vermelho. de tanta coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário