28.1.13

Me molda pra então me usar.

Coloquei laço em tudo pra deixar mais poético, esperei até que fizesse sentido pra mim mesma, torci (mas não com força o suficiente) pra sonhar com qualquer outra coisa. Dormi e acordei esperando qualquer luz, pois estava amável/desesperada-mente confusa. Há duas e muitas mais maneiras de acordar pensando em alguém e vivenciei as duas e muitas mais maneiras nas últimas semanas. Fui de adoravelmente surpresa para puta-que-pariu-tô-ferrada em pouco tempo, e estava cheia demais de amargura e medo pra falar demais sobre isso, penso que falar é transformar tudo definitivamente real. Me finjo de realista embora seja um poço de pessimismo que segue suspirando e bodejando palavras de encorajamento enquanto não apalpo e nem acredito em nada que sai da minha boca. E que seja e que continue assim, cada qual com seu turbilhão secreto e seu sorriso falso. É o que tem pra hoje.

Botei o menino dele pra tocar e primeiro constatei que gostava, que não seria alguém pra se ouvir e sofrer a ausência quando terminássemos o que não começaríamos. Até que me peguei cantarolando aqueles versos pra ele e querendo que existisse amor pra ser real enquanto estivéssemos em silêncio. Gosto de aproveitar nossos momentos de silêncio, mas gosto mesmo é daquela voz. Quando baixinha e preguiçosa, então... Nesses momentos me aceitava enquanto infinitamente screwed por só Deus sabe quanto tempo. Fiquei meio receosa pois chorei pelas razões erradas no Janeiro passado e queria muito que esse primeiro mês do ano doesse menos. Foi aí que acordei diferente no último domingo.

Eu não sou muito especial em nada e nem sequer sei porque ele insistiu por minha companhia, mas eu sempre estaria lá porque simplesmente adorava a dele. Com piadas ruins e dores nas costas, sorriso bolado e sono, tava lá de todo modo, porque eu sabia que riria, que ele iria segurar minha mão mesmo estando soada e soprar meu rosto quando eu estivesse com calor. E fazer caras engraçadas. E me beijar no meio de um sorriso... É como se tivesse vindo me visitar trazendo uma surpresa maravilhosa. Ele tem todo o direito de ir embora, mas eu quero tanto que ele fique. Gastei tanto tempo desejando algo real sem saber que eu tenho algo real. Eu tava lá, ele também tava e a gente chovia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário