11.3.13

(e ainda falo de "nós" como se.)

ah, meu bem
hoje acordei percebendo mais cores que de costume
o dia só nasceu e eu já cantei
dancei
(ou tentei)

sonhei contigo a noite inteira.

já me senti indiferente
e abracei o travesseiro
morrendo de saudade
do meu bem.

li todos os textos que te escrevi
ah, querido
tantas palavras ásperas
tanto exagero
tanto fingimento
tanta mentira naquela noite
naquela e em todas as outras:

de sentir saudade, mas não
de querer, e não
de usar
abusar
de não ligar no dia seguinte

de vermelho.
de vinte e oito dias.
de chuva.
de calor.

aahh, tanto calor.
mais calor que amor, garçom
enche o copo
e não liga o ventilador

ah, meu bem
se eu pudesse
- mais que isso -
se eu ousasse compartilhar
todos os nossos what if's
só pra ter assunto
antes de um de nós cair no sono
perdendo o amanhecer.
só pra te sentir ir embora
dormir tão longe
como se o estrago não já estivesse feito

e não está
não está.
só em dias como hoje
que acordei e desejei
(mais que tudo)
que estivesse, meu bem
que estivesse.
só pra eu poder rodar
e cantar
e gritar
que sinto saudade do cheiro do teu suor
do teu beijo no meu pescoço
da tua voz suspirada
e do teu abraço
mais que tudo

pena que.

na maior parte do tempo
só busco alternativas
tão facilmante detectadas
que nos afastam,
 interrompem
esse desgosto que individualmente somos.
que nos tornamos.
e eu te odeio.
e me odeio por perder tanto tempo
sentindo algo por ti.
algo que vai de desprezo a saudade
num baixar de temperatura.

hoje eu sou tua.
amanhã,
nem Deus dirá.
eu já devia é ter feito as trouxas,
ido embora.

mas sou teimosa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário